segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nem tudo que reluz é ouro

Não queria que fosse dessa forma. Esse blog não precisava existir!
Conheci uma pessoa, ficamos algumas vezes e já começamos a namorar!
Ele era um PRINCIPE ENCANTADO! Logo de inicio, trouxe ele pra conhecer minha familia. Querido, inteligente, trabalhador, conheceu o mundo inteiro trabalhando em um navio, fala vários idiomas, de uma excelente familia. ME APAIXONEI! Tinha tudo pra dar certo.

Mas como dizem o amor é cego né?! alias, a paixão é cega! Nós nos cegamos de uma forma que a outra pessoa fica perfeita. Mas sabem, não precisou de muito pra começar a soar aquela buzina dentro de mim. O fulaninho começou a mostrar quem era de verdade, mas foi tarde demais. Uma noite, ele me buscou e fomos para casa dele e conversando, percebemos que minha menstruação estava atrasada. O fulano foi na farmacia e comprou um teste de gravidez. >POSITIVO< Não dormi a noite inteira.
As 7:00 da manhã seguinte fomos a um laboratório fazer um beta hcg. O resultado sairia no mesmo dia, no final da tarde.
Lá pelas 15hs - o resultado - POSITIVO
Minha ficha não tinha caído, então liguei para uma amiga e passei a tarde com ela.
Já passava das 20hs quando me trouxeram de volta e meus pais não estavam em casa. Só iriam voltar as 23hs e eu tinha que dormir, pois iria fazer vestibular no outro dia. Coloquei meu pijama e deitei. Precisava dormir, vestibular era cedo e longe. Me viro de um lado, me viro de outro... não consigo dormir!
Ouço a voz da minha mãe! Ela chegou! Preciso contar de uma vez pra me aliviar.
Chamo ela.
Ela entra no quarto e eu peço que feche a porta e que sente na cama.
-Como ta o teu humor? pergunto.
-Mais ou menos, por que?
'Puta merda, melhor do que péssimo, agora é tarde, preciso contar! - pensei.
-Então, queria te falar uma coisa...
-Não vai mais fazer vestibular amanhã?
-Não é isso...
-Tá grávida!
-Pois é, minha menstruação atrasou...
-Eu vou chamar teu pai aqui e tu vai contar pra ele!
-NÃO, mãe! (meu pai é militar aposentado, um senhor de 67 anos que viveu em uma época muito diferente de agora, dá pra imaginarem o meu medo?)
-Pai, pode vir aqui no quarto um pouquinho?
ele chega e o silêncio se faz.
'Eu que passei o dia inteiro pensando na reação dele. Pensando sempre o pior, vai me expulsar de casa...' pensei
A voz da mãe interrompe meus pensamentos.
-A moça ta grávida!
silêncio novamente.
O pai se encaminha até a porta quando a mãe pergunta: -Tu não vai falar nada pra tua filha?
-Não tenho nada pra falar. responde
Preferia MILHÕES de vezes que ele tivesse me xingado porque pensamentos e sentimentos retraídos podem ser perigosos no futuro.
Fui fazer a prova de manhã.
Voltei para casa e o fulano veio aqui.
A minha mãe quando o viu, disse: - PARABENS, PAPAI!
Com ar de superioridade ele responde:- Pois é Dona Delma, tem que dar graças a Deus que foi comigo!
A noite, fomos para a casa dele. O pai dele me abraçou e me deu os parabens.
A mãe dele me olhou e disse: - EU NÃO VOU TE ABRAÇAR PORQUE NÃO É SINCERO, NÃO É DE CORAÇÃO.
A partir daí, foi dada a largada para o pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário